terça-feira, 5 de março de 2013

Rosto da Lua


Perdida entre segredos meus
vejo o mar desdobrar-se
imenso à meus olhos,de um verde
 brilhante em ondas,
prateadas fustigadas pelo vento.

Vejo suas águas batendo nas pedras
e a névoa leve que levanta
e beija meu rosto,
é o mar falando do meu amor.

Escuto os suspiros compassados
de tuas águas que são como o eco,
dos meus próprios suspiros
com saudades tuas...

Sem amor minha vida tem fases
como o mar que muda com a maré.
Sou figura irreal que desce
no azul profundo,
deitando seu corpo em repouso eterno.

Quando estou amando
sou sedução, sou mulher
que sonha no balanço das ondas
enquanto vela o rosto da lua.

                                      Marcia Portella

Um comentário:

  1. É com enorme satisfação que faço o meu primeiro comentário no "Evidências".
    Beijo, querida Marcia.
    Jorge

    ResponderExcluir