terça-feira, 11 de junho de 2013

Falando de amor


Deixa-me falar de como te amo:
Te amo da altura do infinito
ao rés do chão...
Em toda profundidade
que minha alma possa alcançar...
Através  do sol,nas orações 
que te concedo ao tremular das velas...
Te amo em todos os meus dias
mesmo que te sinta distante no frio
acelerado das horas que estão
em todos os dias...
Te amo livremente como os homens
que lutam pela paz...
Amo-te com a paixão posta em uso.
Com a pureza de minha infância 
e antigas mágoas que vivem em mim...
 Amo com um amor que me era
desconhecido assim como desconheço
o rosto dos santos ungidos...
Te amo com minhas lágrimas e a
ansiedade de toda uma vida!
E devo te amar mais,muito mais...
Quando partir...

                                                         Marcia Porrtella
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário