quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nos braços do silêncio



Sei...já não há tempo...
De ouvir a voz do vento.
Das palavras caladas.
De lembrar do ontem
e sonhar com o amanhã.
De estancar a seiva dos
galhos podados que já
não brotam, no cio árido
das sementes secas sem
noites de orvalho...
De esticar o fio que segura
o pêndulo levando momentos
em apelos mudos...
Ha se pudesse!...cinzelava
o amor nas chamas para
que ao escurecer trouxesse
a magia da eternidade mas...
o amor entra...me olha
encosta em mim...me engana
e leva-me a dançar...
Nos braços do silêncio.

                                       Marcia Portella_Go

3 comentários:

  1. O certo e belo jeito do poetar de Marcia Portella.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nos braços do silêncio repousa a poesia sensória, límpida e pura que te diviniza, Marcia. Aqui fico detendo-me em cada vocábulo e absorvendo o teu sublime poetar. Meu abraço de carinho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, seu espaço está lindo repleto de talento, meu abraço. Cida Maia

    ResponderExcluir